sábado, fevereiro 18, 2006




Mais uma grande série Japonesa os cavaleiros do zodiaco davam ao sabado de manha eu nao perdia um.
Estes cavaleiros tem uma força fora do normal, sao reencarnaçoes de antigos lutadores gregos e tem poderosas armaduras que lhes aumentam o poder. começam pelas mais fracas as de bronze mas com o passar do tempo o seu poder aumenta e eles evoluem para armaduras de prata e dps a armadura mais poderosa a de ouro.
Eles tem de defender os deuses e a terra.


O meu cavaleiro favorito era o Hyoga o cavaleiro de cisne, para mim era o mais forte que apenas com uma fragilidade, o seu amor pela mae ja morta.


E o teu cavaleiro perferido qual era?
http://www.cavzodiaco.com.br/

1 Comments:

Blogger luminary said...

O meu preferido era o Seya, o cavaleiro de Pégaso. Acho que era o personagem principal, mas gostava da armadura dele e do sue carácter de nunca se deixar vencer e de lutar até ao fim.

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home