terça-feira, fevereiro 14, 2006

A pedido de um grande amigo e antes de continuarmos a falar de Dragonball aki ficam os meus hábitos estranhos.

1- Ir a conduzir a ouvir musica e ir a cantar k nem um maluco, parar num semáforo olhar para o lado e ver a pessoa do carro ao lado a olhar mto espantada para mim, pk será??

2- Acordar a meio da noite p comer kk coisa e de manha ao acordar mal me lembro.

3- Detestar Queijo, nem o cheiro suportar, mas se for derretido com uma fatia de fiambre ate k marcha.

4- É mto raro sair de casa sem um bocadito de gel no cabelo, e só há uma pessoa que consegue mexer no meu cabelo.

5- Quando passo por um buraco na estrada peço desculpa ao carro e passo a mão no tablier. Será k o meu cachorro louco me ouve??
Tambem costumo falar com o meu Herquinhos como se ele fosse gente. Será que estou doido??