sexta-feira, julho 14, 2006

Super Equipa Bonecos



A minha super equipa bonecos começa novamente pelo tb chamado Homem de Ferro Super Homem versão liga da justiça. Novamente o Super é lider e orientava os outros membros da equipa.


Na Liga da Justiça tambem gosto mt do estilo do flash mas mesmo assim para a minha equipa apenas o Super Homem é escolhido.




O segundo boneco escolhido como não podia deixar de ser sou eu, Lupin o grande. a minha função na equipa é controlar o Super Homem claro ;)


A minha equipa de ladrões é muito boa mas eu sou ainda melhor e nesta Super equipa só os melhores tem lugar.

O proximo personagem é o Vegeta, grande guerreiro com grandes conhecimentos sobre artes marciais e com um feitio lixado :)




O proximo a fazer parte desta equipa é o Homem aranha, ele alem de ter grandes capacidades ao nivel fisico tb é um génio na area da ciencia.


Para terminar e desculpem novamente a repetição mas o escolhido é Wolverine.



O TAZ tentou entrar nesta equipa a força e por isso foi desqualificado. Ele ficou estremamente chateado e partiu tudo o k se encontrava a sua volta. A equipa de supers aki escolhida teve k intervir, imobilizando TAZ. Este foi a primeira missão de protecção ao planeta azul desta super equipa ainda sem um nome definitivo.