sexta-feira, maio 25, 2007

ENEET
(Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem Tesos)


Dois dias com altos voos, mta maluqueira e diversão em que o mar estava agreste. lol
Um abraço para os que la estiveram.

A musica que me vêm à cabeça: Vida Malvada dos Xutos & Pontapés.

Adeus vida atinada
Dos horarios e das bichas
E das gripes do inverno
E do suor do verao

Adeus vida atinada
Das mil maneiras de passar fome
Adeus às praias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica

Adeus vida atinada
Ter de dormir sete horas por dia
Ir para o trabalho e ainda é de noite
Ser sempre igual a todas as horas

Adeus vida atinada
Das mil maneiras de passar fome
Adeus às praias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica

Mudar de roupa, soltar o cabelo
Dormir no carro, todo nu em pelo
Dizer que hoje o dia esta perfeito
Por óculos escuros a torto e a direito
Pois hoje vou pegar na guitarra
É hoje que eu me faco à estrada

Ola ó vida malvada

Escorrega e desliza
Nessa estrada de vento
Sempre, sempre, sempre

Adeus às praias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica

Mudar de roupa, soltar o cabelo
Dormir no carro, todo nu em pelo
Dizer que hoje o dia esta perfeito
Por óculos escuros a torto e a direito
Pois hoje vou pegar na guitarra
É hoje que eu me faco à estrada.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eheheheh, bjo p km vai;)

l.d.

1:29 da manhã  
Blogger luminary said...

está-me a parecer que vieste de lá bem tratado...

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foi a verdadeira loucura!!! 1noite smp a bombar...e claro...o ENEET no parque de estacionamento do ENEE..loool indescritivel =D ao outro dia de manha quem estava agrestes eramos nós! eheh!

abraço e pro ano à mais!!

miguel

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...eneet....foi lindo...
apesar d doentinha...foi mt porreiro....
pa almoçar ;"um cafezinhu...bem forte...e so depois uma francesinha".....só mesm tu...lol...
o pessoal foi 5*
bjnh p ti
(super homem k dxou a capa em casa, n levou pó eneet...ai...)



tania

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande Longão! O primeiro do que se espera sejam muitos, com conversinha da boa e amarelanços dos ainda melhores!

(Só para mostrar que eu passo, sempre que posso, aqui pelo estaminé!)

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home