sexta-feira, julho 04, 2008

FOSTE TU???


A Lápide de Ian Curtis foi roubada.

A lápide de Ian Curtis desapareceu do cemitério de Macclesfield, onde se encontram enterradas as cinzas do vocalista dos Joy Division.

O roubo terá acontecido entre Terça-feira à tarde e Quarta-feira de manhã.

A polícia inglesa não tem qualquer indício sobre o paradeiro da pedra tumular, visto que o cemitério de Macclesfield - perto de Manchester - não dispõe de câmaras de vigilância.

Na lápide de Ian Curtis, lê-se "Ian Curtis 18-5-80 Love Will Tear Us Apart", uma referência à data da morte do músico e a um dos temas mais conhecidos da sua banda.

O local recebe, anualmente, a visita de milhares de fãs dos Joy Division.

Stephen Morris, baterista dos Joy Division e dos new Order, falou ao NME sobre o roubo da lápide de Ian Curtis e mostrou-se indignado com o sucedido. No início da semana, a lápide desapareceu misteriosamente do cemitério de Macclesfield. "Não percebo por que razão alguém faria isto. Não poderia ser vendida no eBay - é ridículo e indignante".

O músico pediu ao ladrão que tivesse "um pouco de dignidade" e que deixasse anonimamente a lápide num local onde possa ser encontrada. O roubo terá acontecido entre terça-feira à noite e quarta-feira de manhã. A polícia inglesa não tem qualquer indício sobre o paradeiro da pedra tumular, visto que o cemitério - perto de Manchester - não dispõe de câmaras de vigilância.

In Blitz.

2 Comments:

Blogger Vítor H. Silva said...

Se há um culpado, eu sei quem é... só pode ser uma pessoa! O Índio!

10:43 da manhã  
Blogger LupinLongo said...

Esse gajo é que rouba plaquinhas para depois ir coloca-las em casas amigas.

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home