terça-feira, agosto 07, 2007

PARA FAZER ESTES POST CORRI SÉRIOS PERIGOS, QUASE MORRI...



Este post é sobre a musica que mais odeio e que nao consigo ouvir em nenhuma circunstancia. Este ódio não se sabe muito vem de onde origina, o que eu sei é que a musica é extremamente irritante e eu não suporto os seus primeiros acordes, é possivel que seja algum tipo de alergia, quem sabe... Para fazer este post sujeitei-me a alguns segundos desta musica, quase que desfalecia, mas como veem fui forte e consegui acabar. Em minha casa esta musica foi banida para todo o sempre, quando passa na rádio, troco imediatamente de estação, quando estou num bar e esta musica começa a rodar eu saio apressadamente, vale mesmo tudo, até atirar-me pela janela com o risco de sofrer multiplas fracturas. No centro comercial a solução é tapar os ouvidos com o que estiver mais a mão (o mais aconselhado eficaz é pastilha elástica usada) e sair correndo como se estivesse num jogo de rugby. Se apanho alguem a assobiar ou a cantarolar esta musica na rua quase que corto os pulsos, isto para nao me transformar em Super Mega Guerreiro e não causar diversas equimoses na pessoa.
Para terminar gostaria de perguntar aos poucos que ainda perdem tempo com este Blog se sofrem deste mal com alguma musica nacional ou estrangeira??

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qualquer uma da Mafalda Veiga, André Sardet ou João Pedro Pais... Nas internacionais, não suporto o Elton John, Prince entre muitos, muitos outros...

11:48 da tarde  
Blogger ni said...

ainda estou com dores... pior que uma maldição crucio!!!

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com muita pena minha, e mesmo gostando das restantes músicas dos suecos Peter,Bjorn e John, a "Young Folks", usada numa campanha publicitária de uma rede de telemóveis qualquer provoca em mim efeitos semelhantes aos que descreves no post!
Grave também é James Blunt, aquela vozinha de quem sofreu um entorce anal(isto provavelmente nem sequer é possivel,mas a minha ideia sempre foi essa)irrita-me de uma maneira...
RFM,RR essas bonitas rádios pelas quais faço o favor de não parar, têm momentos brilhantes como o "Oceano Pacifico"(a voz do gajo a dizer isto arghhh!),claramente uma invenção de psiquiatras que querem ver a sua clientela a aumentar!

I.L.

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninguém deve ter percebido, né pedrito? ;)
porque nao esqueces isso? ficou-te, nao foi? pelo menos ainda tens lembranças...
vá, não te adianta de nada ficar assim...
e para terminar não podia deixar de te deixar a seguinte mensagem: "don't worry! be happy!"
beijoca de alguém que gosta de ti.
cátia

4:10 da manhã  
Blogger LupinLongo said...

Cátia esquecer só se a musica fosse banida para todo o sempre e nunca mais tocasse, nao devia haver mais nada p m escolher... so mostrou que nao me conheciam.

Ines olha que o ocenao pacifico é um programa bom para se ouvir quando se esta paz e amor lol.

sóóó para ti - Oceanooooo Pacificooooo

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Yap, tenho sim...As musicas cliches da Mafalda Veiga, não p eu n gostar delas mas pq me lembram coisas que já n existem....
E claro Sardet....o que é isso???

L.D.

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nel Monteiro faz sangrar os ouvidos e é possivel k fikes cego e com sérios danos cerebrais com a atxa d riducularidade a nivel de roupas e videos que este assassino de ouvidos é capaz d fazer.

Bom pa acabar se odeias tanto a don't worry, be happy experimenta a versão Francisco Menezes, até tem, a sua piada:

http://www.youtube.com/watch?v=3VvOr1E8E6c

Abraço keep it up

7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home