sábado, agosto 04, 2007

Ultimo Concerto a que fui...

XUTOS & PONTAPÉS em Cantanhede.


Ja nem consigo contablizar as vezes que fui ver um concerto de XUTOS & PONTAPÉS, o ultimo que fui ver foi em Cantanhede, uma terriola com uma feira enorme de fazer inveja a cidades grandes, como Coimbra ali tão perto.
No meio de tantos concertos que vi de Xutos este foi o primeiro em que apanhei seca, faltou um bocadito da garra de outros tempos destes senhores do Rock. Os momentos mais altos foram Submissão cantada por Zé Pedro com uma letra que me diz muito e o tributo ao enorme Zeca Afonso com Coro das Primaveras. Apesar deste concerto ter sido morninho Xutos continuam a merecer o nosso respeito pelo muito que ja contribuiram e continuam a dar ao Rock Português.
O proximo concerto de Xutos vai ser em Góis na Concentração de Motards e espero curtir muito mais do que em Cantanhede (Acho que para as coisas correrem melhor tenho que malhar uns finos antes lol.)



SUBMISSÃO:
Quando pequenino o meu pai dizia
Olha pra isto que tu fizeste
É só asneiras quando tu apareces
Torna-te um homem, ve la se cresces

Fui para a escola pra saber ler
Ensinaram-me coisas para eu ir fazer
Maneiras de estar e maneiras de ser
E davam castigos para eu aprender

Eu ja vi tudo
Submissao
Ja comi de tudo
Submissao
Eu ja fiz tudo
Submissao
Ja me fizeram tudo

Deixei a escola e fui trabalhar
Mas é pior de que andar a estudar
Oito horas por dia é muito a aturar
É tanto tempo tempo que nem da pra pensar

Eu ja vi tudo
Submissao
Ja comi de tudo
Submissao
Eu ja fiz tudo
Submissao
Ja me fizeram tudo

P.S. - Andas me a fugir a tantos anos mas desta vez em Góis não me escapas...




1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo, tendo a idade que tens vais a um concerto em Cantanhede sem uns finos antes?Os artistas sao bons artistas(mas não fazem milagres)!Nao havia necessidade!

:) I.L.

5:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home