quinta-feira, junho 07, 2007

BOITEZULEIKA - ÉRAMOS ASSIM.

BOITEZULEIKA um dos melhores concertos que eu vi no velhinho e desaparecido palco RUC.

Quem não se lembra de "Cão Muito Mau"?

A noite esta muito, muito fria...
Corres o risco de apanhar pneumonia
Aparece uma fada e como por magia
Agita uma varinha e transforma a noite em dia...
Sou... um cão muito mau!
Porque não me dão afecto...
Mas se me mexem no pilau...
Dou pulinhos... até chegar
Dou pulinhos... até chegar
Dou pulinhos até chegar ao tecto!

A noite está muito muito fria
Corres o risco de apanhar pneumonia
Ai mulher, tu nessa condição
Corres o risco de virar uma tentação!
Sou... um cão muito mau!
Porque não me dão afecto...
Mas se me mexem no pilau...
Dou pulinhos... até chegar...
Dou pulinhos... até chegar...
Dou pulinhos até chegar ao tecto!

A noite está muito, muito fria...
Corres o risco de apanhar pneumonia
Aparece uma fada e como por magia
Agita uma varinha e transforma a noite em dia...
Sou... um cão muito mau!
Porque não me dão afecto...
Mas se me mexem no pilau...
Dou pulinhos... até chegar...
Dou pulinhos... até chegar...

Dou pulinhos... ahhh!

Informaçôes em:

hhhp://www.boutezuleika.com

http://zuleikafas.com.sapo.pt/

1 Comments:

Blogger João Santiago said...

por acaso nem gosto muito desta banda, embora tenha estado nesse mesmo concerto na Queima.

mas gosto de ti, meu longuinhozinho!

5:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home