segunda-feira, setembro 17, 2007

Cachorro Louco um Carro flutuante...


A noite de 15 não começou da melhor maneira mas acabou por animar. O inicio da noite ficou marcado por uma falha mecânica (Não, não foi o cachorro louco, esse continua cheio de força e com muitos kilometros para fazer.) A falha mêcanica foi no carro de um amigo com quem tinha combinado café. Não foi nada de grave, apenas uma falha por falta de liquidos. lol
Este Post não é para falar de falhas mecanicas, mas sim de outro tipo de falhas que nos vão revoltando. A situação que mais me marcou nessa noite não foi a da avaria mas outra que passo a relatar. Andava eu a tentar matar a sede do carro do meu companheiro (andava a empurrar a máquina para a coisa ferrar) quando me cruzo com uma pessoa que nós bem conhecemos e que pensavamos que se iria oferecer para a ajudar, nós não pedimos ajuda e a pessoa tambem não se ofereceu, não fossemos nós aceitar... a historia não acaba aqui pois entretanto apareceram algumas caras conhecidas que tambem se mantiveram de braços cruzados a assistir por alguns segundos até virarem costas. Na altura tava preocupado com outras coisas nem sequer dei muita importancia a isso, mas depois cai em mim e comecei a pensar que aquela situação teria-se resolvido mais rapidamente se algum deles se tivesse oferecido.
Não importa, no final quem ficou a ganhar fui eu, fiz um bocado de exercicio extra (lol), fui beber cafézinho com o meu grande amigo e tive uma noite de conversa agradavel.
Alguem me pode relembrar o que é uma BA? Com situações como esta começo a ficar baralhado...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sobre esse cachorrinho haveria muita coisa para dizer... muitas aventura e estados de espírito alterados! Grande veículo!!!
Sobre o resto, não me pronuncio...

C.I.A.

11:44 da manhã  
Blogger luminary said...

M.A.S!

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vota em Portugal...

No site

http://www.planetrugby.com/

está a decorrer uma votação para determinar qual a equipa que te impressionou mais no mundial de Rugby - o sitio para votar é no fim da página.

ABRAÇO RICARDO CARRASQUEIRA

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enfim, essas constatações levam-nos a procurar a essência das estruturas que nos unem.. há-de chegar o dia, e eu vou lá estar para assistir.

Que os muitos por ser poucos não temamos...

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home